Jorge Nicola falou hoje sobre um assunto que está em evidência nesse início de semana no Atlético-MG. Em meio a partidas importantes de Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, o Galo emitiu um comunicado oficial relacionado à Júnior Santos.

Jorge Nicola reforça polêmica sobre o atacante
Júnior se lesionou duas vezes e até aqui não se firmou. Surgiram informações que o CIGA teria vetado essa contratação. Nicola reforçou que o órgão não vetou mas recomendou não contratar devido aos problemas físicos e clínicos. Além disso, o jornalista fez uma projeção assustadora.

O Atlético-MG comprou Júnior por 8 milhões de dólares junto ao Botafogo, assinando compromisso até o fim de 2028. Segundo Nicola, caso cumpra o contrato, o custo total para o Alvinegro Mineiro seria em torno dos 130 milhões. Nesse montante estão inclusos valores como salários e luvas, de toda forma é muito dinheiro por um jogador que não performou, pelo menos até o momento.
Mais notícias do Galo
- Agora: Atlético-MG toma decisão oficial sobre possível chegada de Sampaoli
- Ex-Atlético, Deyverson tem valor de mercado exposto
- Paulo Bracks expõe bastidores de saída do técnico Cuca: “Conversamos…”
- Atlético-MG define substituto de Cuca para jogo contra o Vitória
- Paulo Bracks é rápido e Atlético-MG tenta acerto com técnico de time do Catar
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.