Jorge Nicola ‘crava’ grande possibilidade de Hulk deixar o Atlético-MG em dezembro; saiba o motivo. O ídolo Alvinegro tem contrato até o fim da próxima temporada e perdeu status de titular absoluto.

Jorge Nicola é direto sobre Hulk
Nicola trouxe detalhes da participação recente de Hulk; não teve gols e assistências sob o comando de Joge Sampaoli. Reforçou que o argentino não “morre de amores” pelo atacante, seria motivo de possível saída.

O jornalista foi além e contou uma impressão que tem: “Hulk não joga em 2026 no Atlético.” Ele cravou que existe grande possibilidade. Vamos aguardar o término da temporada e entender essa situação.

Recentemente seu nome esteve ligado ao futebol dos Estados Unidos, o super-herói é o grande ídolo atual do torcedor e dos principais jogadores do Brasil desde quando chegou em 2021.
Mais notícias do Galo
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

