Jorge Nicola atualizou mais uma importante questão envolvendo o Atlético-MG. Com a proximidade do fim da temporada, vão aparecendo diversos assuntos relacionados ao plantel de jogadores, quem chega e quem sai.

Jorge Nicola revelou sobre Hulk
Cada vez mais vai esquentar o “assunto Hulk”. Com vínculo até o fim da temporada 2026, o ídolo ainda não tem presença 100% garantida no elenco do próximo ano, ainda que sua vontade seja essa.

Segundo Jorge Nicola, Hulk vai se aposentar no Atlético-MG. Portanto, o destino dele depois de deixar o Alvinegro, será a aposentadoria. Vamos aguardar para saber se essa situação irá se confirmar.

Na última partida contra o Bahia, ele marcou o gol 500 da carreira e vem aumentando sua efetividade recente, aos poucos retornando a ser o Hulk que conhecemos e tanto gostamos. Seguiremos acompanhando tudo.
Mais notícias do Alvinegro
- Substituto de Everson? Atlético-MG surpreende e fecha contrato com goleiro promissor
- Notícias do Galo: Com interesse forte do Boca Juniors, Eduardo Domínguez encaminha futuro
- Se Lyanco fica, outro zagueiro pode deixar o Atlético-MG
- Atlético-MG mira destaque do Flamengo de Leonardo Jardim e promete disputa no mercado
- Sonho antigo: Atlético-MG monitora Arthur e avalia nova investida
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

