Jornalista traz ‘quentinha’ sobre interesse de Abel Ferreira em Paulinho, do Atlético-MG

O Atlético-MG vem surpreendendo no cenário do futebol brasileiro e já foi até alvo da frustração do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. Segundo informações reveladas pelo jornalista PVC, o treinador do verdão expressou sua decepção por não ter conseguido contratar o atacante Paulinho, atualmente no Galo.

De acordo com PVC, o Palmeiras fez uma forte investida para trazer Paulinho para o clube, mas não obteve sucesso. Em uma conversa entre Abel Ferreira e Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético-MG, o técnico alviverde teria expressado sua admiração pelo jogador e lamentado a perda da disputa pela sua contratação.

“Você contratou o único jogador que eu queria, que era o Paulinho”, teria afirmado Abel Ferreira durante o encontro com Rodrigo Caetano, conforme revelou PVC em sua coluna no UOL Esporte.

Além de Paulinho, Allan também tem sido sondado pelo Palmeiras e mais recentemente pelo Flamengo. A diretoria Alvinegra tenta manter os atletas no plantel, para que a equipe continue sendo competitiva e brigue por títulos na temporada.