José Boto iniciou o trabalho na direção do Flamengo. O português veio para implementar um “estilo europeu” na parte executiva do futebol. Ainda modesto no mercado, viu algumas peças deixar o clube; exemplos dos zagueiros David Luiz e Fabrício Bruno que foi vendido ao Cruzeiro. Nos últimos dias, Bruno Henrique tem aparecido com possível alvo do Atlético-MG.

José Boto falou na lata
Todos sabem da vontade do Galo em ter Bruno Henrique. Por outro lado, por parte da cúpula Alvinegra existe a certeza que as chances são pequenas e, uma negociação é difícil. Embora entre Bruno Henrique x Atlético-MG não existam dificuldades, o entrave se dá com o Flamengo que deseja a permanência do atacante. Veja o que disse José Boto:

“A grande prioridade foi manter este elenco. Todos sabem que existem algumas dificuldades financeiras, não seria possível fazer grandes contratações. Mas esta também não é nossa maneira de ver o esporte, jogador para ser bom não tem que ser caro. A minha prioridade foi manter os jogadores que nós achamos cruciais para o treinador. Não vai sair ninguém que nos faça uma falta enorme. Esta é a grande vantagem do Flamengo nestes primeiros seis meses.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.