Junior Alonso aponta caminho ideal para o Galo bater o Boca na Argentina

O Galo hoje enfrenta o Boca pelas oitavas de final da Copa Libertadores e o time alvinegro vai contar com o zagueiro Junior Alonso no time titular velho conhecido do time argentino.

Junior Alonso é um dos principais destaques da defesa atleticana e ele disse alguns cominhos para o time alvinegro bater o Boca na La bombonera.

“O Boca teve pequenas férias, com pré-temporada, fazendo amistosos. Podemos dizer que o rival está descansado, mas também não tem sequência de partida. A gente já conversou sobre isso e tomaremos as providências necessárias para tentar vencer a partida”, avaliou Junior Alonso.

Sobre a análise da partida, Junior Alonso ressaltou a importância de se aproveitar todas as chances possíveis no campo de ataque. Para ele, o Galo precisa neutralizar a força do rival atuando como mandante.

“Uma partida muito importante. estamos jogando as oitavas de final, é uma fase de mata-mata. São 180 minutos para conseguir a classificação na seguinte fase. O mais importante é tratar sempre de deixar a série aberta. Vai ser jogo difícil, Boca é forte de mandante, sempre foi assim e a gente vai querer aproveitar todas as oportunidades no ataque para converter gol”, falou o xerife.