Estrear em um novo clube sempre gera muitas expectativas, e Júnior Santos viveu isso de forma intensa no Atlético-MG. Em sua primeira partida como titular, o atacante fez uma autocrítica sobre seu desempenho e revelou que, se fosse dar uma nota para si mesmo, escolheria um sólido sete.

Júnior Santos fala sobre estreia no Atlético-MG
Júnior Santos destacou que, apesar de ter muito a evoluir, percebeu aspectos positivos na sua performance, principalmente considerando o pouco tempo de adaptação. Escalado por Cuca com apenas um treino de preparação, Júnior Santos entrou em campo ao lado de Hulk na vitória do Galo, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

“Sete. Acho que consegui me movimentar bem, dentro dos treinos que tive, com pouco tempo. Me encontrei com o grupo na terça-feira. Eu daria 7, mas sei que tem muita coisa ainda para evoluir. Tenho certeza que, com o tempo, com os jogos, eu vou estar me adaptando”, apontou o camisa 27 do Atlético-MG, que se prepara para o clássico contra o Cruzeiro.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.