Júnior Santos chegou como o maior investimento do Atlético-MG no início de ano. Porém sua primeira temporada por aqui tem sido muito difícil. Não se firmou com o manto sagrado.

Júnior Santos recebe nova proposta
Reserva, poucas participações em gols, troca de comissão técnica; tudo isso pode colaborar para uma saída do atacante. Recentemente recebeu oferta do exterior e preferiu ficar.

Agora aconteceu novamente. Segundo à Rádio 98, o Alvinegro recebeu uma oferta do Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. Os valores seriam superiores aos que ele recebe no Galo.

Diante dessa proposta milionária, Júnior Santos já se decidiu. Recusou a oferta apostando na recuperação de seu futebol agora sob o comando de Jorge Sampaoli. Por ora segue normalmente no Galo.
Mais notícias do Alvinegro
- Multicampeão com Jorge Jesus no Flamengo, é o 1° reforço do Atlético-MG para a sequência da temporada
- Meia ex Flamengo afirma que quer jogar no Atlético-MG em 2026
- Atlético-MG monitora zagueiro que atua na Premier League
- FIM DA NOVELA: Atlético-MG bate o martelo sobre futuro de Gustavo Scarpa
- Fumaça branca??? Atlético-MG prepara anúncio de reforço para sequência da temporada
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

