© Gilson Lobo

Nome de Júnior Santos é ‘lembrado’ no Fortaleza e dirigente desabafa: “Não queria que ele saísse”

Júnior Santos é uma das grandes contratações para a temporada do Atlético-MG. Infelizmente teve uma lesão até certo ponto importante e deve demorar algumas semanas para seu retorno. Vem de temporadas positivas principalmente no Botafogo onde foi artilheiro da Copa Libertadores, ano passado inclusive marcando na final contra exatamente o Alvinegro Mineiro.

Júnior Santos
(Foto: Luis Robayo/AFP)

Marcelo Paz desabafa sobre Júnior Santos

O CEO do Fortaleza Marcelo Paz lembrou de Júnior em coletiva. O atacante esteve no Leão antes de ir ao futebol carioca. Arrependimento é a palavra, confira o falou o dirigente a respeito do atacante que custou muita grana ao Galo para 2025:

Júnior em ação no Mineirão Foto: Flickr Atlético-MG

“Vamos lembrar aqui, né? Romarinho… E tantos e tantos que foram criticados, execrados… Júnior Santos? Pense no arrependimento que eu tenho de ter liberado o Júnior Santos… Ô arrependimento grande! Não queria que ele saísse. De jeito nenhum! Mas o cara era vaiado no aquecimento. No aquecimento. E está aí, vendido por oito milhões de euros, finalista e campeão da Libertadores, fazendo gol, artilheiro da competição. E a gente naquele momento se precipitou, tomou a decisão errada, vendeu barato.”

Mais notícias do Atlético-MG