O prefeito Alexandre Kalil decidiu liberar público no Mineirão e essa notícia é boa para a torcida atleticana que está animada para a semifinal da Libertadores contra o Palmeiras.
O jogo contra o Palmeiras poderá ser, então, o segundo encontro entre torcida e elenco desde o início da pandemia de Covid-19. O primeiro ocorreu também pela Copa Libertadores, na partida da volta das quartas de final, contra o River Plate, no Mineirão. Conforme analisou a Itatiaia, a comparação dos dados dos indicadores epidemiológicos nos dias dos jogos de Atlético X River Plate (18 de agosto) e Cruzeiro X Confiança (20 de agosto) com os números do fim da semana passada, transcorridos os 14 dias de diferença necessários para atestar o período de incubação do vírus, revela que houve queda. Desta forma, a presença de torcedores dos dois clubes nos eventos-teste no Mineirão não impactou nos números da Covid-19 em BH.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.