O atacante Keno está vivendo sua melhor fase na temporada, o camisa 11 não estava bem no início da temporada por conta das lesões, e agora o jogador vem voltando a render com sua forma física ideal.
Keno jogou muito bem contra o Corinthians e o desempenho da equipe com um trio ofensivo foi aprovado por Keno, independentemente de que peças Cuca escolher.
“A gente sabe que jogar com três atacantes é bom, com Diego e Hulk ali na frente e eu aberto. Se for eu, Vargas ou o Savarino, o Cuca que tem que decidir. Fica um ataque muito forte. As equipes sabem que, em qualquer momento que possa oscilar ali atrás, um jogador que a gente tem de qualidade pode decidir o jogo. Que a gente possa permanecer nesse estilo de jogo”
A disputa por posição, principalmente no ataque, é grande, mas respeitosa. Segundo Keno, não questionamentos das escolhas do treinador.
“A gente sabe que o nosso grupo, desde o ano passado com Sampaoli, nunca teve briguinha, nunca teve cochicho no grupo. Um time que quer ser campeão tem que ser muito unido. Temos jogadores experientes como Réver, Diego, que chegou há pouco tempo, Hulk. Os caras conversam bastante com os mais jovens, brincam o tempo todo. Isso acaba fazendo um grupo forte, vencedor, de família” completou o jogador.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.