Keno explica a diferença de trabalho entre os técnicos Sampaoli e Cuca no Atlético-MG

Durante entrevista coletiva, o atacante Keno explicou qual é a diferença de trabalho do técnico Cuca com o Sampaoli no Atlético-MG. No decorrer do bate-papo realizado nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, o atleta comentou que o lateral-esquerdo Arana também tem demorado mais tempo para se adaptar ao novo esquema.

“Com o Sampaoli a gente jogava com uma estratégia de atacar bastante e dava certo. Com o Cuca, a gente joga com o Arana mais fixado, eu acompanhando o lateral, uma hora isso vai encaixar. A gente não pode pensar só em nós. A gente tem um treinador que conhece isso, então uma hora tem que dar certo. A gente não vai ficar só sofrendo correndo para trás”, destacou.

Logo depois, o jogador completou ao falar sobre o lateral-esquerdo durante coletiva de imprensa. Para o jogador, o Arana ano passado fez gol e deu muita assistências e esse ano explicou a oscilação do atleta.

“O Arana no ano passado fez gol, deu muitas assistências, eu também penso em fazer gols, dá assistências. Acho que gente tem que mudar o jeito dentro de campo, na hora de poder atacar e alguém segurar um pouco para nós para a gente poder fazer as jogadas e ajudar o clube”, completou o atleta.

Pelo Atlético-MG, o atacante Keno chegou a disputar nove jogos nesta temporada e tem um gol marcado. No ano passado, o jogador vestiu a camisa do Atlético-MG em 38 ocasiões e balançou as redes em onze oportunidades.