Galo
Foto: Divulgação

Lateral do Galo, Mariano não se cala e fala sobre pressão em cima de El Turco

O Galo enfrenta o Flamengo neste domingo ás 16h no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro. A partida é o “ultimato” da diretoria atleticana ao técnico Antônio Mohamed, já que o Galo está há quatro partidas sem vitória.

O lateral Mariano falou sobre o momento do Galo em entrevista coletiva. Segundo ele, a pressão em uma equipe grande como o Atlético é normal, principalmente sobre o treinador.

Estamos no caminho certo. Tendo melhoras, jogo após jogo. Sabemos da pressão. Isso é normal. Uma equipe grande, que conquistou o que conquistou na temporada passada, é normal ter essa pressão – em cima do nosso treinador, de nós jogadores. Cada um tem sua parcela dentro do que vem acontecendo. É ter tranquilidade, trabalhar. A gente sabe que esses momentos poderiam acontecer

Mariano

Mariano completou falando sobre a expectativa do duelo diante do Flamengo neste domingo. Para ele, mesmo com uma sequência negativa, o Galo vem forte para o confronto.

Não é porque é o Flamengo que seria o jogo da virada. Como eu falei, jogo a jogo. (…) Sabemos sim da rivalidade, sabemos da grandeza desse jogo. Estaremos jogando em casa, com o apoio da torcida. Mais uma motivação para nós. Nós estamos fortes, mesmo com quatro jogos sem ganhar. Sabemos da nossa força dentro de casa e é colocar isso dentro de campo

Mariano

De olho! Renato Gaúcho toma decisão sobre possibilidade de treinar o Galo

Galo
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Galo segue tendo problemas sobre o comando do técnico Antônio Mohamed. A equipe não vence há quatro partidas e vem se distanciando do G4a do Campeonato Brasileiro.

Turco está com o cargo em risco após a sequência sem vitórias e pode perder o emprego caso não vença o Flamengo no domingo, jogando sobre o Mineirão lotado.

galo

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o treinador está morando no Rio de Janeiro e aguardando uma oportunidade para voltar a trabalhar em alguma equipe.

Ainda sim, o treinador vê com bons olhos assumir o Galo e já estaria aguardando um contato oficial. Importante lembrar que o treinador possui um salário alto, mas isso não seria problema para o Galo.

No Flamengo, Renato recebia aproximadamente R$ 650 mil mensais e esse valor estaria na realidade do clube. A torcida do Galo aprova a chegada de Renato, que já chegou a ficar com um pé na Cidade do Galo, mas acabou preferindo ir para o Grêmio.

Mecenas do Galo quebra silêncio e fala sobre Renato Gaúcho: “Vai ser contratado…”

Galo

O Galo vive situação complicada na temporada, já que está há quatro jogos sem vencer e terá nas próximas semanas partidas importantes pelas fases de mata-mata da Copa do Brasil e Libertadores da América.

Antônio Mohamed está com o cargo ameaçado devido a péssima sequência no comando do Galo. Diante disso, o nome de Renato Gaucho vem ganhando força nos bastidores.

Mecenas do Galo, Ricardo Guimarães falou sobre o treinador em entrevistaao jornalista Bruno Galante. Segundo ele, não existe mágoas com o treinador do tempo que ele negociou com o Galo e mudou de ideia de última hora.

Se algum dia a gente tem mágoa, fica chateado, isso passa. A gente está acostumado com o mundo de negócio, você não pode deixar uma coisa pessoal prejudicar uma coisa. Se o Renato Gaúcho for um técnico para ser contratado vai ser contratado, nada vai impedir. Nós hoje, felizmente, estamos muito satisfeitos, temos técnico, não estamos pensando nisso nos dias atuais.

Ricardo Guimarães

Ricardo ainda tratou de amenizar a culpa colocada em Antônio Mohamed. Para ele, o momento complicado do clube não é só culpa do treinador.

Galo

O Turco faz um bom trabalho, o Atlético teve alguns percalços no meio do caminho, mas a gente também não pode creditar que tudo é culpa dele. Todos nós estamos envolvidos no projeto. Então, ele tem uma participação nos percalços, os 4Rs também, o presidente, vice-presidente, Rodrigo Caetano, jogadores, enfim, todos nós ganhamos e perdemos.

Ricardo Guimarães