A presidente do Palmeiras Leila Pereira, deu entrevista ao portal GE, devido uma situação que estourou nos últimos dias. Referente a um pedido de bloqueio de repasses de verbas de direitos de transmissão aos integrantes a Libra (Liga do Futebol Brasileiro), solicitado pelo Flamengo.

Leila Pereira tem o apoio Alvinegro
O Atlético está do lado de Leila nessa empreitada, quem confirma é o jornalista André Respsold do Canal Alvinegro. Galo, Palmeiras e outros vários clubes estão nesse grupo; veja o que ela disse sobre o assunto:

“Vamos, sim, buscar na Justiça uma indenização pelo prejuízo que a conduta individualista e predatória do Flamengo está causando ao Palmeiras e aos demais clubes da Libra. Os nossos advogados já estão estudando o caso. Não aceitamos a pressão que o Flamengo está fazendo.”

“Se a atual gestão do Flamengo acha que, por meio desta ação na Justiça do Rio, conseguirá mudar o acordo assinado pelo presidente (Rodolfo) Landim, pode tirar o cavalinho da chuva. O Palmeiras não fará qualquer concessão nem reabrirá um assunto que já foi discutido exaustivamente e está encerrado.”
Mais notícias do Galo
- Savarino ‘coloca’ o Atlético-MG como destino possível em 2026; confira
- “Praticamente certo”: Atacante do Flamengo é oferecido ao Atlético-MG e Sampaoli toma decisão
- Depois de Arana, mais 2 laterais do Atlético-MG podem se transferir para rivais da série A; veja
- Mercado da bola: Camisa 10 ‘bate o pé’ e escolhe jogar no Atlético-MG em 2026
- Renan Lodi ‘manda recado’ duro aos companheiros de Atlético-MG: “Quem não….”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

