A presidente do Palmeiras Leila Pereira, deu entrevista ao portal GE, devido uma situação que estourou nos últimos dias. Referente a um pedido de bloqueio de repasses de verbas de direitos de transmissão aos integrantes a Libra (Liga do Futebol Brasileiro), solicitado pelo Flamengo.

Leila Pereira tem o apoio Alvinegro
O Atlético está do lado de Leila nessa empreitada, quem confirma é o jornalista André Respsold do Canal Alvinegro. Galo, Palmeiras e outros vários clubes estão nesse grupo; veja o que ela disse sobre o assunto:

“Vamos, sim, buscar na Justiça uma indenização pelo prejuízo que a conduta individualista e predatória do Flamengo está causando ao Palmeiras e aos demais clubes da Libra. Os nossos advogados já estão estudando o caso. Não aceitamos a pressão que o Flamengo está fazendo.”

“Se a atual gestão do Flamengo acha que, por meio desta ação na Justiça do Rio, conseguirá mudar o acordo assinado pelo presidente (Rodolfo) Landim, pode tirar o cavalinho da chuva. O Palmeiras não fará qualquer concessão nem reabrirá um assunto que já foi discutido exaustivamente e está encerrado.”
Mais notícias do Galo
- Eduardo Domínguez pode tomar atitude polêmica para a sequência da temporada
- Atlético-MG x Corinthians ‘disputam’ contratação de zagueiro europeu; entenda o cenário
- Gustavo Scarpa fica ‘por um detalhe’ de trocar o Atlético-MG pelo Santos; entenda o cenário
- Atacante do Atlético-MG pode estar à caminho de Portugal
- Mercado do Galo: Clube do Catar pode levar atacante e ‘frustrar’ planos do Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

