Tristeza para jovem do Atlético-MG
Paulo Vitor, volante de 20 anos emprestado pelo Atlético-MG ao Criciúma, viu seus planos no futebol desmoronarem após uma lesão grave no joelho direito. A cirurgia, realizada nesta quinta-feira (3), foi o desfecho de um problema que começou em sua primeira partida pelo Tigre, em 19 de fevereiro, durante um duelo contra o Hercílio Luz.

O jovem deixou o campo antes do intervalo, e o que parecia ser apenas um susto revelou-se um rompimento do ligamento cruzado anterior, com previsão de afastamento de até nove meses. Nas redes sociais, o atleta não escondeu a tristeza. Com fotos direto do hospital, ele abriu o coração sobre o quanto a situação abalou sua família e sua carreira, que estava apenas começando a decolar.

O empréstimo ao Criciúma pelo Atlético-MG, acertado em fevereiro sem opção de compra, era uma chance de ganhar experiência, mas virou um teste de resiliência. Enquanto o clube catarinense arca com seus salários, Paulo Vitor enfrenta o desafio de se recuperar da lesão a tempo de voltar antes do fim do ano.
Leia sobre seu time no Futebol BR.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.