Gringo do Atlético-MG ‘manda recado’ para Coudet

atletico mg galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Após desembarcar em Lima, no Peru, nesta segunda-feira (5) de madrugada, o Atlético-MG se prepara para um dos jogos mais decisivos de temporada, contra o Alianza Lima, nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores. Durante a tarde, o lateral direito Saravia concedeu entrevista coletiva no hotel onde o clube está hospedado.

Com a ausência de Mariano, Saravia deve ser o escolhido pelo técnico Eduardo Coudet. O lateral fez questão de reforçar a importância do jogo contra o Alianza Lima. Isso porque, dependendo dos resultados da rodada, o Galo pode terminar líder ou lanterna do grupo. O jogador disse ainda que ‘não há margem pra erro’, com isso, o Alvinegro deve ir com o que tem de melhor a campo.

Acho que na Libertadores estamos em um momento que não tem muita margem de erro, um erro pode custar muito caro nessa partida. Viemos para cá jogar uma final, focados em vencer e levar a classificação para o Brasil e isso vai acontecer amanhã.

Saravia
atletico mg galo
Saravia deu entrevista coletiva antes de duelo contra o Alianza – Foto: Pedro Souza / Atlético

O Argentino afirmou ainda que não existe favorito e que os jogadores farão de tudo para levar os três pontos de volta para Minas Gerais.

Acredito que aqui não existe favoritismo. Lógico que o que representa a camisa do Galo é ganhar em qualquer lugar que for jogar, vamos tentar fazer isso, é uma obrigação que temos a cada dois ou três dias. Em qualquer competição é ganhar, essa é a mentalidade que temos. Temos que saber que é uma equipe que tem alguns jogadores muito importantes (Allianza), acabaram de vencer por 6 a 1, na última partida não conseguiram a vitória, mas sabemos que eles se motivam muito para a Libertadores. Vai ser uma partida muito difícil, mas a ideia é entrar focado e levar os três pontos para o Brasil.

Saravia

Vale a liderença para o Atlético

O Atlético-MG precisa vencer se quiser continuar vivo na disputa por uma das duas vagas do grupo G da Libertadores. Por conta disso, Coudet deve escalar o que tem de melhor. O Provável time é: Everson, Saravia, Nathan Silva, Jemerson, Rubens; Battaglia, Zaracho, Hyoran, Pavon, Paulinho e Hulk