De olho na classificação, o Atlético-MG enfrenta o Alianza Lima, nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru, pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores. Mas o Galo precisa estar atento, já que está com dois jogadores pendurados. O meio-campista Battaglia e o atacante Pavón estão com dois cartões amarelos na competição.
A atenção precisa ser redobrada porque dependendo dos resultados dessa terça-feira (6), o Alvinegro irá para a última partida precisando de uma vitória. Caso a dupla seja advertida no jogo contra o Alianza Lima, os argentinos estarão fora do último jogo no Grupo G, contra o Libertad, em 27 de junho, no Paraguai.
Além deles, o lateral-direito Mariano também está pendurado com dois cartões amarelos. Porém o Atlético poupou o jogador da viagem para o Peru em função de uma pequena lesão no músculo do quadril.
O Atlético tenta encaminhar a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. O Galo tem seis pontos, mesmo número do Libertad, terceiro colocado.
Caso vença o Alianza Lima, e o Libertad não superar o Athletico-PR, em Curitiba, o Galo jogará por um empate na última rodada da fase de grupos.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.