O primeiro jogo do duelo da terceira fase preliminar da Libertadores quase terminou mal para o Atlético. O Galo começou perdendo, mas conseguiu levar um empate para Belo Horizonte. Um gol salvador de Paulinho, já no segundo tempo, deixou tudo igual. A partida, que foi disputada em Bogotá, terminou em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (8).

Para o primeiro confronto da terceira fase da Libertadores, o técnico Eduardo Coudet mudou o esquema de jogo e promoveu mudança no meio de campo, tirou o meia Pedrinho e colocou o volante Otávio.
Empolgados com a campanha do Millonarios em 2023, cerca de 34 mil pessoas estavam presentes no Campín. O time colombiano está invicta como mandante na temporada.
Atlético decide em casa
O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (15), no Mineirão, e está marcado para 21h30 (de Brasília). Um novo empate leva a decisão para os pênaltis; quem ganhar, se classifica para a fase de grupos e fatura 3 milhões de dólares (R$ 15 milhões).

Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.