Em coletiva de imprensa, o zagueiro Junior Alonso falou sobre vários assuntos relacionados ao Atlético-MG. Durante a entrevista, o defensor falou sobre os possíveis rivais que o Galo pode ter na primeira fase de grupos da Copa Libertadores da América.
“A Libertadores é muito difícil, e eu creio que eleger uma equipe ou outra não é o correto, porque todas as equipes são fortes e se preparam muito bem. Quando entram na Copa Libertadores, contratam bons jogadores e se preparam de outra forma. O mais importante, nesse caso, seria ver como nós estaremos para enfrentar essas partidas. E na fase de grupos será importante vencer as partidas locais e somar alguns pontos como visitante em busca da classificação”, diz.
Logo depois completou: “É algo que não costumo fazer. Há diferença entre os técnicos, e comparar um ao outro creio que não seja conveniente e indicado. Cada treinador tem sua forma de jogar e entender o futebol”, disse o camisa 3.
Por fim, o defensor do Galo completou a sua resposta: “Cuca está trabalhando conosco alguns aspectos táticos e colocando a ideia de que teremos de ganhar todas as partidas que teremos pela frente, de ser uma equipe muito equilibrada e tratar de atacar e defender juntos para buscar um grande resultado. Estamos trabalhando com ele há uma ou duas semanas, teremos bastante para conhecê-lo e adaptar às suas ideias”.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.