Sem clube desde que saiu do Al-Nassr, Luís Castro parece estar disposto a trabalhar somente na metade do ano que vem. Durante participação na “Ibercup”, competição infantil realizada em Estoril, Portugal, o treinado revelou que alguns clubes o procuraram, mas que seu foco atualmente é retornar as atividades apenas em meados de 2025.

No futebol brasileiro, onde ganhou destaque comandando o Botafogo, clubes como Atlético-MG, Santos e Vasco estariam interessados em seu trabalho. Embora esteja mantendo conversas, ele afirma sua vontade de dar uma pequena pausa na carreira. Por outro lado, deixou aberta a possibilidade caso um projeto interessante apareça.

O que disse Luís Castro?
“Felizmente, ao longo deste tempo, desde que saí do Al-Nassr, houve várias abordagens. Tenho falado com as pessoas de forma natural, como sempre fiz ao longo da minha vida, de forma muito respeitosa com os clubes que fizeram essas abordagens de diferentes países do mundo. Confirmo que recebi abordagens de clubes brasileiros, que tenho conversado com alguns, e tenho expressado esta minha intenção”, revelou Luís Castro.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.