O português Luís Castro estava encaminhado para ser treinador do Atlético-MG. As conversas evoluíram na sexta e, a expectativa que o anúncio acontecesse em breve. Durante todo o dia de ontem, tudo ainda levava a crer que os últimos detalhes fossem apenas questão de tempo. No entanto, a noite veio a notícia que mudou o rumo do negócio.
Luís Castro não será o técnico do Galo
Uma grande reviravolta fez o Atlético-MG desistir de sua contratação. Luís estava tentando romper o contrato com o Al Nassr, mas o clube não aceitou. Dessa forma, o Galo teria que arcar com uma multa importante para tê-lo, algo que se tornou inviável. Eles já estavam trocando documentos e organizando o planejamento, agora o Alvinegro corre contra o tempo por seu “plano b”. O clube tem esse nome mas ainda é desconhecido, porém é possível especular alguns profissionais que são bem vistos pela cúpula.
Sabemos que Antònio Oliveira é bem avaliado e Pedro Caixinha também; esse último está perto de acertar com o Grêmio. Vamos acompanhar todo o desenrolar dessa situação, a busca vai ser acelerada por um comandante para a próxima temporada. Cuca é outro nome que não pode ser descartado, está livre no mercado.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.