Com a final da Libertadores se aproximando, Luiz Henrique, do Botafogo, fez questão de se retratar publicamente com Hulk, do Atlético-MG. Após a vitória contra o Palmeiras pelo Brasileirão, o atacante do Glorioso aproveitou a oportunidade para elogiar o craque do Galo e pedir desculpas pelas polêmicas ocorridas na última semana, durante o confronto entre os dois times no Independência.

“Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, eu respeito muito ele. É um jogador de alto nível, como eu sou também. Então, a gente tem que se respeitar. Dentro de campo, às vezes estamos com a cabeça cheia. Mas quero pedir desculpas a ele. Vamos seguir em frente e que possamos fazer um jogo incrível no sábado. Que vença o melhor”, disse o jogador.
Luiz Henrique e Hulk tretaram na 34ª rodada

O episódio teve início após o empate sem gols na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando Hulk revelou que Luiz Henrique teria feito uma provocação ao goleiro Matheus Mendes, chamando o time mineiro de “uma merda”. Para agravar a situação, o atacante botafoguense foi expulso ao final da partida após atirar uma garrafa em um segurança, o que o deixou de fora do empate contra o Vitória na rodada seguinte.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.