O clássico segue rendendo e Lyanco sem dúvidas foi um grande personagem. Com aquele estilo sanguíneo que conquista o torcedor, encarou o clássico com unhas e dentes participando de lances que marcaram a tarde. Primeiro se envolveu em um entreveiro com Dudu, a parte cruzeirense pediu expulsão dele após um pisão no braço. Depois sofreu cotovelada que culminou na expulsão de Gabigol.

Lyanco merece punição; afirma comentarista
Alexandre Simões da Rádio Itatiaia, falou que pra ele o STJD deve observar a atitude de Lyanco, mas não é pelo atrito com Dudu. Já ao fim da partida, ele acabou provocando a torcida do Cruzeiro, fazendo alguns gestos que soaram como homofóbicos, na visão do jornalista. Reforçou que a torcida do Cruzeiro também pode ser citada no processo por gritos contra o defensor.

Ainda não sabemos se haverá alguma denúncia por parte da procuradoria. Lyanco é titular absoluto formando zaga nessa temporada com o paraguaio Junior Alonso. Pendurado, ainda não tem presença certa na partida de hoje contra o Itabirito no Mineirão.
Mais notícias do Atlético-MG
- Torcedor do Santos sugere meia do Atlético-MG como reforço ideal: “Deveria contratar”
- Retorno ao Atlético-MG? Cuca faz pedido e volante pode voltar ao Galo
- Atlético-MG enfrenta Maringá na terceira fase da Copa do Brasil 2025: datas, locais e expectativas
- Arana, Igor Rabello e mais: Atlético-MG divulga situação de lesionados no elenco
- Torcida do Atlético-MG cobra Rubens Menin após pior início de Brasileirão em anos
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.