No último sábado, dia 18, o Atlético-MG deu sequência em sua pré-temporada e fez a sua estreia no time profissional. A equipe teve um jogo amistoso contra o Cruzeiro, onde entrou em campo pela FC Series, nos Estados Unidos. O duelo foi bastante movimentado, com muitas faltas no primeiro tempo e terminou 0 a 0.

Depois do clássico, Fabrício Bruno criticou o Lyanco em entrevista na zona mista. Logo depois, o zagueiro do Galo respondeu. Em uma publicação nas redes sociais, o jogador disse que o atleta do Cruzeiro foi no máximo para Orlando, no local dos amistosos, já que não teria jogado muito bem no amistoso. “Experiência nada… o mais longe que foi jogar foi aqui em Orlando”, disse o atleta.

Fabrício Bruno fala sobre Lyanco
Na zona mista, depois do empate, Fabrício Bruno disse que o Lyanco se excedeu no conflito. O jogador do Cruzeiro apontou que o zagueiro do Galo é jovem, apesar da diferença de idade dos dois ser de apenas um ano: “Um cara jovem, que eu acho que, algumas vezes, passa do ponto dentro da partida. Conversei com ele que têm coisas desnecessárias. Esse negócio de jogar para torcida não é interessante.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.