Lyanco foi titular na boa vitória de ontem na Arena MRV, o Galo bateu o Bragantino por 3 a 0 com muito equilíbrio e consistência. O defensor foi uma das contratações da última janela e nunca escondeu a vontade de jogar mais, chegou a dizer na semana passada que sempre as oportunidades chegam com um time muito mexido. Ontem, poucos titulares começaram, o zagueiro se destacou mostrando maior adaptação nesse retorno ao futebol brasileiro.
Lyanco despertando dúvida em Milito?
A atuação trouxe um sentimento que poderia despertar uma dúvida no treinador. Isso porque para quarta contra o Fluminense, jogo mais importante da temporada, existe uma dúvida na defesa. Saravia tem chances remotas, Bruno Fuchs pode jogar mas Lyanco está no páreo. Após a partida, reforçou mais uma vez ter jogado com um time misto e pretende deixar uma ‘dorzinha de cabeça’ para Gabriel Milito:
“Continuo afirmando isso. Foi outra oportunidade que tive, com time misto. Mas foi um jogo já pensando no Fluminense. Entramos com um gás diferente e isso foi importante. Quero deixar uma dorzinha de cabeça no treinador e que ele pense em mim. Sei como é futebol. Acabei de chegar e preciso de um pouco mais de paciência, mas quero jogar. Entendo que os outros também, mas é isso. Ter paciência. É um processo. Cheguei no meio da temporada, mas é isso.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.