A semifinal da Copa Libertadores deixa todos envolvidos de Atlético-MG x River Plate com o sentimento de expectativa e ansiedade. Marcelo Gallardo contra Gabriel Milito; o primeiro tempo deu Galo 3 a 0, agora a “etapa complementar” vai acontecer no Monumental de Nuñez terça 21h30. A equipe da Argentina precisa de uma incrível remontada, o treinador Marcelo Gallardo acredita bastante nisso e tem seu foco total no duelo.
Marcelo Gallardo já pensa de forma exclusiva no Galo
Antes do jogo decisivo, Galo e River tem compromissos pelos seus campeonatos nacionais. Amanhã tem Atlético-MG e Internacional na Arena MRV, Gabriel Milito deve mandar a campo poucos titulares. O River joga daqui a pouco 21 horas contra o Defensa y Justicia, segundo o Diário Olé nem o goleiro Armani vai jogar. Ao que tudo indica, medida extrema de Gallardo em poupar todos os titulares. Dessa maneira mandando um recado ao Galo: esperança total em reverter a eliminatória.
O técnico tem mobilizado todo o elenco principal em busca de grande triunfo contra o Galo. Tanto os jogadores como os torcedores, acreditam que os 90 minutos em casa possam trazer uma vitória histórica. Todos os ingressos já estavam esgotados antes mesmo do jogo de ida, clima de guerra no Monumental para mais de 80 mil torcedores. Daqui a pouco Marcelo Gallardo deve mandar a campo: Ledesma; Zabala, Gattoni, Funes Mori e Casco; Villagra, Kranevitter, Solari, Mastantuono e Echeverri; Bareiro.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.