Mariano causou polêmica
Mariano, lateral do América-MG, não esquece a pressão da torcida do Flamengo no chamado “jogo do inferno”, pelas oitavas da Copa do Brasil de 2022, quando o Atlético-MG, seu time à época, perdeu de virada no Maracanã. Em entrevista na quarta-feira (19), ele destacou o impacto da torcida rubro-negra, considerando-a superior às torcidas de Galo e Corinthians. Para o jogador, aquele dia foi decisivo para o desfecho do confronto.

“A torcida, com todo respeito à torcida do Galo, do Corinthians, mas a do Flamengo, quando os caras estão fervendo… Tá maluco. O Maraca é o Maraca por causa dessas torcidas”, disse Mariano. A declaração revoltou a massa atleticana.

O embate começou com vitória mineira por 2 a 1 na ida, com Gabigol prometendo um “inferno” na volta. Dito e feito: com o apoio ensurdecedor da torcida, Arrascaeta marcou duas vezes, garantindo a classificação rubro-negra em um jogo que ficou na história.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.