Marinho quebra o silêncio e explica o motivo do Santos ter recusado uma oferta do Galo

O Galo teve interesse no atacante Marinho, que foi peça fundamental do Santos de Cuca que chegou na final da Libertadores.

O treinador Cuca tinha interesse em contar com o jogador no time atual do Galo mas o time santista recusou todas as propostas que chegou para o jogador, disse marinho.

“Eu continuo no Santos. Até porque, das propostas, o presidente recusou todas. Tenho 31 anos, tenho vontade de me aposentar no Santos. Eu sou direto, eu falo mesmo. Eu quero vencer títulos aqui, deixar um legado. Não é de dinheiro, é de estar marcado na história”, declarou em entrevista ao jornalista Ademir Quintino.

Segundo o atacante, a diretoria do clube ainda não conversou sobre renovação de contrato e aumento do salário: “Situação agora não tá boa, muitos saíram, Luan Peres, Veríssimo, Soteldo, mas vou continuar. Cheguei pela porta da frente, quero sair pela porta da frente”, completou.

Ao comentar sobre a recusa às propostas do Atlético e do Palmeiras, o atleta de 31 anos também destacou que o seu contrato se encerra somente no fim de 2022, e que só no ano que vem vai pensar se deixará ou não o Santos.

“O Santos ficando na primeira divisão, eu aí posso respirar. Faltou o título para eu sair pela porta da frente, para eu respirar. Eu sigo trabalhando, sigo firme aqui, vou me dedicar até o último dia. Ano que vem, vamos ver o que vai acontecer. Se tiver alguma situação, que o presidente pense um pouquinho também”, analisou.

Marinho chegou ao Santos em 2019 e, desde então, é um dos principais nomes do elenco alvinegro. Apesar de boas campanhas como os vice-campeonatos no Brasileirão de 2019 e na Libertadores de 2020, o jogador ainda não conquistou títulos pelo Peixe.