Mário Caixa é o narrador oficial dos jogos do Atlético-MG na Rádio Itatiaia. Sempre após as partidas ele opina sobre como viu o jogo, fez um alerta após o jogo da Copa Sul-Americana.

Mário Caixa perdeu a paciência
Na quinta-feira a equipe fez um péssimo primeiro tempo. Depois ainda se recuperou e virou o jogo. Para o narrador, nem tudo foram flores.

Ele alertou para o primeiro tempo ruim e praticamente “pediu” a saída de um titular do Atlético-MG. Caixa foi sincero e disse não entender porque Rony segue com titularidade.

Não deu liga, não encaixou com a camisa do Galo; palavras de quem acompanha frequentemente os jogos. Rony tem uma relação meio estremecida com o torcedor e chegou a pedir rescisão por conta de atrasos salariais.
Mais notícias do Alvinegro
- Se Lyanco fica, outro zagueiro pode deixar o Atlético-MG
- Atlético-MG mira destaque do Flamengo de Leonardo Jardim e promete disputa no mercado
- Sonho antigo: Atlético-MG monitora Arthur e avalia nova investida
- Heverton Guimarães projeta saída de jogador importante nessa janela: “Se chegar oferta….”
- Sobre Lyanco: Ex treinador do Cruzeiro, ‘deseja’ contratar o experiente zagueiro do Atlético-MG; confira
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

