Nesta semana, São Paulo viu a ida do volante Tchê Tchê para o Atlético-MG como um grande negócio e está definido e já tem detalhes que foram definidos e já estão de acordo entre os dois clubes. A informação foi divulgado pelo site do Globo Esporte.com.
Com isso, o Tricolor Paulista incluiu um gatilho no empréstimo para receber um pagamento de cessão pelo meio-campista, além de uma cláusula com um valor fixado caso a equipe mineira decida comprar os direitos econômicos do atleta ao final desse primeiro acordo entre as partes envolvidas.
A princício, o negócio não tem custos ao Atlético-MG, que pagará sozinho os 350 mil reais por mês que o volante Tchê Tchê recebe mensalmente no São Paulo. Já o gatilho prevê um valor a pagar ao Tricolor Paulista caso o atleta cumpra uma meta não revelada de jogos como titular e os valors não foram revelados entre as partes.
No fim, chegou a ser cogitado uma troca de atletas entre São Paulo e Atlético-MG, que os paulistas estariam interessados no meio-campista Alan Franco, pouco utilizado por Cuca. No entanto, o negócio não ganhou sequência .
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.