Os torcedores do Galo estão ansiosos para ver o Galo conquistar a libertadores e tem torcedores que ja compraram pacotes para ver a final em Montevidéu sem saber se o clube vai estar presente na final.
Irmãos, o engenheiro Fabiano Machado de Castro , de 47 anos, e o advogadoCristhiano de Castro , de 48, adquiriram o serviço com uma empresa de turismo. Eles sabem que o duelo contra o Palmeiras não será fácil, mas mostraram confiança. “Acho que o Atlético é melhor que o Palmeiras , mas é um jogo traiçoeiro e gol fora de casa conta como desempate. Claro que tem risco, não tem nada definido, mas tenho a confiança de que, com a torcida no Mineirão, vamos conseguir a vaga”, disse Fabiano, que tem a garantia da operadora da troca do pacote por qualquer outra viagem no período de um ano, caso o Atlético não consiga a vaga na final.
“Não sei para que lugar vou se o Atlético não se classificar. A esperança é grande. A gente sempre frequentou jogo do Galo desde criança e, hoje, a gente tem uma condição financeira que permite ter a oportunidade de acompanhar estes momentos mais decisivos”, explicou Fabiano, que já viajou para acompanhar in loco as Copas do Mundo da Alemanha (2006), África do Sul (2010) e Rússia (2018).
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.