O zagueiro Mauricio Lemos segue no noticiário Alvinegro. Encaminhado com o Vasco, o Galo segue procurando negociar o jogador que não faz parte dos planos da comissão técnica mas as tratativas esfriaram. Entre os clubes está tudo certo há algum tempo, depende do “sim” de Lemos, algo que vem sendo difícil. Para completar, um desencontro de informações entre as partes. Informação do GE nessa segunda, acaba externando um clima pesado com todo esse imblóglio.
Mauricio Lemos alega vencimentos atrasados
Segundo o GE, Mauricio Lemos alega pendências do Galo e cobra luvas do Alvinegro, não querendo sair antes de receber os valores. Por parte do Atlético, uma fonte disse que está tudo rigorosamente em dia com ele e todo o grupo. Observando essa confusão, o Vasco não entende o negócio como totalmente certo, o otimismo diminuiu consideravelmente. O zagueiro tem contrato com o clube mineiro até o fim de 2025.
Isso pode fazer o Cruzmaltino se afastar do negócio, o Galo segue observando de perto e espera ter uma solução em breve. Mauricio Lemos caso fique no Alvinegro Mineiro, muito provavelmente nem será relacionado para as partidas devido a grande quantidade de opções para a defesa nesse instante. É uma decisão dele, mas o fato é que essa cobrança por vencimentos que o Atlético-MG garante não proceder, escancara um clima muito ruim entre jogador e clube.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.