O Galo arrancou um empate na Argentina ontem à noite e a decisão da vaga fica para a Arena MRV. Mauricio Lemos mais uma vez não figurou no banco já que está fora dos planos e tem negociações avançadas com o Vasco da Gama. Enquanto Lemos nem viajou, Igor Rabello está com a delegação mas não foi opção para Gabriel Milito no Nuevo Gasómetro, confira a seguir o motivo que fez o defensor ficar fora.
Motivo diferente do caso Mauricio Lemos
Enquanto o uruguaio tem saída provável, Igor Rabello não figurou no banco por forte concorrência no setor. O técnico relacionou 25 jogadores e precisava excluir dois do banco; foram escolhidos o terceiro goleiro Gabriel Delfim e o zagueiro. Para a defesa ainda ficaram como opções Lyanco e Bruno Fuchs; já que na equipe titular atuaram Saravia juntamente com Battaglia e Junior Alonso.
Está claro que Rabello não é das primeiras opções da comissão técnica, porém nenhuma situação de saída evoluiu. Chegou a ventilar algo nesse sentido mas por hora não foi pra frente. Fato é que são muitas opções para o setor e ainda conta com jogadores de outras posições na defesa, casos por exemplo do lateral direito Saravia e volante Battaglia; então a concorrência é muito pesada nessa altura da temporada.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.