Meia pode ser um problema para a sequência.
Reforço confirmado do Galo para o segundo semestre, o meia Bernard acusou um desconforto e pode virar desfalque para os próximos jogos. O atleta sentiu a coxa aos 22 minutos do primeiro tempo na goleada do seu atual clube o Panathinaikos sobre o Lamia por 5 a 0.
Bernard é o grande destaque da equipe na temporada, no Campeonato Nacional tem 28 jogos com 9 gols e 9 assistências.
Segundo a imprensa grega, o jogador pediu substituição e fará exames amanhã para saber a extensão do problema. É dúvida para o jogo contra o AEK na quarta-feira. Esse é um dos principais confrontos do país.
Meia será opção para o Galo em julho
Bernard tem acordo com o Atlético e será opção para Gabriel Milito a partir de julho. Recentemente, Patrick e Edenílson tiveram as saídas confirmadas. No meio do ano, Pedrinho também deixará o clube e, o bambino de ouro retornará.
MAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO
Milito explica improvisação e cita jogador rival: “Na última partida, jogou de falso 9”
ALESSANDRO CAMPOS|21/04/2024
LEITURA : 4MINFoto: (AGIF/Icon Sport)
Treinador Gabriel Milito explicou sua ideia ao colocar um volante na zaga.
O Atlético foi escalado ontem com uma formação ousada. Apenas Jemerson como zagueiro de ofício. Tão logo começou o jogo, o volante Battaglia se fixou na zaga e se saiu muito bem na função. O treinador explicou na coletiva sua ideia com relação a construção de jogo, tendo o volante argentino na linha de zaga:
“NA CONSTRUÇÃO DE JOGO, QUANDO UM VOLANTE JOGA DE ZAGUEIRO, TEM MAIS CALMA E TRANQUILIDADE POR SABER QUE POR TRÁS NÃO HÁ RIVAIS. QUERÍAMOS QUE ELE JOGASSE MAIS DE FRENTE E NOS DESSE ESSA BOA SAÍDA DE BOLA DELE”
O técnico ainda reforçou, explicando como pretendia usar Battaglia na marcação, teria uma missão especial.
Milito citou Matheus Pereira
O comandante argentino falou da missão do volante na linha de zaga. Neutralizar Matheus Pereira, o jogador de criação do Cruzeiro que flutua bastante na frente dos zagueiros adversários:
“NA DEFESA, QUERÍAMOS QUE ELE MARCASSE MATHEUS PEREIRA. ERA MUITO IMPORTANTE, POIS, MATHEUS PEREIRA, NA ÚLTIMA PARTIDA, JOGOU DE FALSO 9, E QUERÍAMOS QUE O BATTAGLIA CONTROLA-SE ELE. PODIA TER JOGADO UM ZAGUEIRO DE OFICIO, MAS ISSO DE SUBIR (PARA MARCAR) ATÉ A METADE DO CAMPO, SENTIMOS QUE IRIAMOS RESOLVER MELHOR COM O BATTAGLIA” COMPLETOU MILITO.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.