O Atlético-MG fez promessa a Jorge Sampaoli que terá investimentos importantes no elenco para a próxima temporada; além disso um meio-campista já demonstrou vontade de jogar com o argentino.

Meio-campista mandou recado
Sampaoli assinou com o Galo até o fim de 2027. Isso significa que a ideia é ter um trabalho a médio longo prazo; para o ano que vem vai receber reforços e quem sabe um retorno de empréstimo.

O meia Robert Santos vem jogando bem na série b com o Atlético Goianiense. Em entrevista à Rádio Itatiaia, ele celebrou seu momento atual e demonstrou vontade de retornar ao Alvinegro em 2026. Citou Sampaoli, confira:

“É claro que penso nisso (voltar ao Galo). Mas agora meu foco está totalmente aqui no Atlético-GO. Ainda não houve nenhuma conversa concreta entre meus empresários e o clube, então sigo trabalhando firme. Já ouvi muito sobre ele (Sampaoli). É um treinador que costuma dar oportunidades para os mais jovens. Quem sabe no ano que vem eu não tenha uma nova chance?”
Mais notícias do Atlético-MG
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

