O mercado do Atlético-MG ainda vai se agitar bastante. A reformulação é necessária, tudo feito sob olhares do departamento de futebol e do treinador Jorge Sampaoli. Veja a seguir mais um nome que pode chegar ao Galo.

Mercado do Atlético-MG; olho em volante do América
Segundo o Canal Bica Galo; o volante Kauã Diniz de 21 anos, titular absoluto do Coelho, pode reforçar o Atlético em 2026. Ele não se reapresentou junto do grupo americano e acionou o clube na justiça por conta de atrasos salariais. Com isso, as partes estão tentando resolver.

Seu contrato no América havia sido renovado no início de 2025 por mais 2 anos. Diante desse litígio, fica insustentável sua permanência. Volante marcador com chegada à frente, pode receber oferta do Alvinegro e vir jogar com Sampaoli.

A posição é prioridade máxima. Durante todo o ano o elenco sentiu falta de um primeiro volante, camisa 5 que tenha como especialidade proteger os zagueiros. Vamos atualizando tudo do mercado Alvinegro, Galo de olho na situação do jovem atleta.
Mais do Atlético
- EXCLUSIVA: Atlético-MG define valor para negociar Gustavo Scarpa
- Atlético-MG recebe previsão sobre o futuro e cenário chama atenção
- Atlético-MG: o que a diretoria irá fazer sobre contratações para o 2º semestre
- Atlético-MG avalia ex-Juventus que ficará livre no mercado em junho
- Eduardo Domínguez pode tomar atitude polêmica para a sequência da temporada
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

