Sampaoli é peça importantíssima no mercado do Galo. O início dos trabalhos já acontece visando os objetivos da temporada que precisam ser de vitórias mirando o topo. Pelo menos é o que todos esperam.

Mercado do Galo sobre Biel
O jornalista Bruno Andrade da ESPN, cravou que Biel vai jogar no Galo pelo menos até o meio do ano, quando se encerra seu contrato de empréstimo. Encerrou o ano em total baixa, o Galo tentou devolvê-lo.

Biel tem contrato até 2029 com o Sporting de Lisboa em Portugal. O time europeu não quer seu retorno e o Atlético teria que pagar uma multa, algo que não irá acontecer. Sendo assim, ele fica.

O ex jogador do Fluminense não tem clima nenhum para seguir, mas ao que tudo indica terá que cumprir contrato. Além disso, se ele bater meta de minutos, terá que ser adquirido pelo Alvinegro. Problema grande para o Atlético.
Mais do Alvinegro
- Atlético-MG ‘dorme no ponto’ e pode perder meio-campista para o Cruzeiro; entenda o cenário
- Notícias do Galo: Gigante português avança para ‘tirar’ zagueiro do Atlético-MG; afirma jornalista
- Lyanco confirmou que pode deixar o Atlético-MG; veja o motivo
- Rival histórico do Atlético-MG, pode ser um dos interessados em Lyanco
- Eduardo Domínguez rumo ao Boca Juniors? Veja o que sabemos
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

