Enfim chegou o grande dia. A Copa Libertadores será definida logo mais em Buenos Aires. Atlético de Gabriel Milito ou o Botafogo de Artur Jorge, um deles vai conquistar o maior título do nosso continente. A capital da Argentina foi invadida por brasileiros, quem for acompanhar do Brasil tem algumas opções. Com bola rolando 17 horas, a finalíssima terá transmissão da TV Globo e ESPN para todo Brasil. O canal de streaming Paramount também passará ao vivo o jogo. O gigante Monumental de Núñez será o palco da decisão.

Milito tem dúvida? Confira a arbitragem e prováveis formações
O comando da arbitragem será formado por uma equipe toda de argentinos, confira: (VIA GE)
- Árbitro: Facundo Tello (ARG)
- Auxiliares: Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade (ARG)
- Quarto Árbitro: Yael Falcón (ARG)
- Quinto Árbitro: Cristian Navarro (ARG)
- VAR: Mauro Vigliano (ARG)
- Auxiliares do VAR: Christian Lescano, Carlos Orbe e Hernan Mastrangelo (ARG)

GALO: Milito tem uma ligeira dúvida, Deyverson é o favorito com Saravia correndo por fora: Everson; Lyanco, Battaglia, Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Fausto Vera e Scarpa; Deyverson (Saravia), Paulinho e Hulk. BOTAFOGO: Artur Jorge não deve mesmo poder contar com Bastos, no mais é time completo: John; Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Marlon Freitas e Gregore; Luiz Henrique, Savarino e Almada; Igor Jesus.
Final decidida em partida única, caso de empate terá prorrogação e se necessário os pênaltis.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.