O treinador Gabriel Milito vivia momentos de altos e baixos com parte da torcida atleticana após um início de trabalho promissor e uma queda de rendimento repentina, mesmo após o retorno de jogadores importantes, que voltaram de lesões, que cumpriram suspensões, e até mesmo os convocados para suas respectivas Seleções. Entretanto, após a conquista da vaga para às quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (7), diante do CRB, foi comprovado que a Massa segue confiante no técnico do Atlético-MG para o restante da temporada.
Gabriel Milito tem ótimas lembranças no Mineirão
Confiança importante para o próximo duelo que a equipe atleticana tem pela frente. No próximo sábado (10), o Galo vai até o Mineirão, enfrentar o Cruzeiro, às 21h30 (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em pouco tempo de trabalho na equipe alvinegra, será o 4º duelo de Milito com o rival. E a esperança, é que o técnico atleticano mantenha a invencibilidade que tem, jogando com a equipe cruzeirense, sobretudo no Mineirão.
Nos 3 primeiros confrontos entre as equipes, duas foram as partidas decisivas do Campeonato Mineiro. O 1º duelo foi na Arena MRV, que terminou empatado em 2 a 2. Já no jogo decisivo da volta, no Mineirão, com torcida única do rival, o time do Cruzeiro até chegou a abrir o placar, mas depois disso, Gabriel Milito usou das suas estratégias, e mostrou o que têm de melhor: colocou o time do Atlético-MG para cima. Logo, Milito foi premiado com a virada por 3 a 1, e além de vencedor, saiu campeão mineiro de 2024.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.