Gabriel Milito deu sequência a preparação do Atlético para enfrentar o Bragantino na terça-feira em Bragança Paulista. São muitos os desfalques para os treinamentos, entre convocados e machucados. O técnico utiliza o elenco da melhor maneira possível. Algumas missões do treinador para o próximo jogo.
Milito e seus desafios
O comandante argentino terá que quebrar a cabeça nos três setores. Na defesa, Guilherme Arana está ausente, ao que tudo indica Gustavo Scarpa vai suprir aquele lado. No meio, Alan Franco está servindo a Seleção do Equador. É provável que Battaglia volte fixo ao meio e entre mais 1 zagueiro.
No ataque, Hulk está fora por lesão. Cadu, Isaac e Alan Kardec, brigam pela vaga. Pode haver também uma mudança de esquema, com a entrada do colombiano Palacios e Paulinho como um “falso 9”. Milito trabalha duro para sanar esses problemas e deixar o Galo afiado para o jogo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.