Everaldo Marques criticou a camisa do Galo, o narrador disse que os numeros da camisa do time alvinegro são invisíveis e isso prejudica os narradores nas transmissões.
“Sigo batendo na tecla, não em nome dos narradores, mas de todo o público do futebol: alguns times brasileiros têm números “invisíveis” nas camisas, caso do Galo hoje. A Premier League se preocupa com esse detalhe – todos os times usam o mesmo tipo e tamanho de fonte nos uniformes”, disse.
“Houve uma sugestão de padronização pela CBF, mas poucos times aderiram. No caso do Galo hoje, o principal ponto nem é tamanho/formato, mas sim o contraste das cores – algo que se observa também no uniforme principal, o número vermelho se desmancha no fundo listrado”, acrescentou.
Everaldo Marques ainda destacou que problemas estruturais atrapalham a imagem do campeonato fora do país. Um deles é a iluminação pouco eficiente de alguns estádios, como foi visto em Bragança Paulista. A imagem do jogo pela TV parecia mais escura do que o normal por causa de refletores com fraca potência.
“Há vários outros problemas estruturais que prejudicam a imagem do campeonato – da iluminação dos estádios nos jogos noturnos (parece ser o caso de Bragança) à qualidade dos gramados…”,
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.