Narrador Luis Roberto disse que o Flamengo foi mais prejudicado que o Galo; confira

O Galo vem reclamando muito de erros de arbitragem que a equipe alvinegra sofreu nas últimas partidas, e o narrador da Globo Luis Roberto disse que o Flamengo está sendo mais prejudicado que o Galo.

Luís Roberto ainda criticou a atitude do diretor de futebol atleticano, Rodrigo Caetano, após a derrota do alvinegro por 2 a 1 para o Atlético-GO, no Castelo do Dragão, em Goiânia. Caetano reclamou das marcações do árbitro Raphael Claus e exigiu critério nas determinações da arbitragem.

Para o narrador, o rubro-negro foi ‘tão ou mais prejudicado’ que o Galo.

“Eu só não vou admitir, em hipótese nenhuma, um sujeito que eu luto e tenho admiração profissional e pessoal, que é o Rodrigo Caetano, que ele venha colocar em suspeição a idoneidade do Rapahel Claus e dos outros que compõem a arbitragem. Aliás, arbitragem solicitada pelo Galo, arbitragem Fifa. Então, toma, vai árbitro Fifa no jogo do Atlético. Aí, ele vai na entrevista coletiva e diz que há suspeição. Isso antes do que aconteceu no Maracanã, porque o Flamengo foi tão ou mais prejudicado por erros, por incompetência, por interpretações da arbitragem”, afirmou o jornalista no programa Seleção SporTV.


As reclamações de Rodrigo Caetano foram devido a um lance envolvendo o volante Baralhas, do Atlético-GO. Após cruzamento de Nacho Fernández, a bola bateu no braço do jogador do Dragão dentro da área.