Natanael é um dos laterais direitos mais promissores do Brasil. Comprado pelo Galo junto ao Coritiba no início da temporada, assumiu titularidade absoluta ainda que ontem tenha começado no banco.

Natanael será vendido?
Sabemos que existem várias sondagens por ele, o futebol espanhol é um centro que monitora fortemente o jogador. Por ora nada de oficial na mesa, mas um movimento do clube chamou atenção.

Segundo à Rádio Itatiaia, o Atlético fez uma proposta para contratar o lateral direito do Vasco Paulinho. Aos 20 anos vem se destacando e pode pintar no Galo. Será uma reposição a possível perda de Natanael?

Vale reforçar que Saraiva, atual reserva no setor, tem contrato encerrando em dezembro e a primeira reunião para uma renovação terminou sem acordo. Por Paulinho, o acordo seria por empréstimo com obrigatoriedade de compra caso o jogador fizesse 20 jogos; via Rádio Itatiaia. O jornalista Venê Casagrande também trouxe a informação.
Mais notícias do Galo
- Atlético-MG recebe previsão sobre o futuro e cenário chama atenção
- Atlético-MG: o que a diretoria irá fazer sobre contratações para o 2º semestre
- Atlético-MG avalia ex-Juventus que ficará livre no mercado em junho
- Eduardo Domínguez pode tomar atitude polêmica para a sequência da temporada
- Atlético-MG x Corinthians ‘disputam’ contratação de zagueiro europeu; entenda o cenário
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

