Galo ontem bateu o Corinthians por 3 a 0, o time alvinegro deu um baile no time paulista e agora fica mais próximo do título Brasileiro.
O comentarista e apresentador Neto não gostou da atuação do Corinthians e ficou pistola com o time de São Paulo.
Neto fez críticas aos jogadores do time e opinou que eles demonstraram pouca vontade em um cenário bastante favorável para fazer o oposto.
“Agora, vocês, jogadores de hoje, não têm o dever, a satisfação de jogar bola. Vocês não têm tesão por jogar bola. Sabe o que vocês têm? Tesão por ganhar dinheiro. E que, por sinal, está tudo certo. Pô, jogar um jogo daquele, contra o Atlético-MG, 60 mil pessoas, que é o campeão brasileiro, um time monstro, que o Hulk e o Zaracho não jogaram bem, o Nacho não jogou, o Jair ficou no banco, o Mariano sentiu, o Arana fez um jogo razoável, o Corinthians perdeu de 3. Se os caras jogassem mesmo, era 7. Só que ninguém deu porrada, fizeram quatro faltas, não deram um chute no gol o Corinthians”, disparou o apresentador.
“Então, Sylvinho, desculpa, mas não venha mentir para mim na coletiva. Você acha que eu sou otário? Eu tenho cara de babaca? Que eu não entendo de futebol? Você está de brincadeira comigo? (…) Eu não jogo mais futebol, não jogo mais bola. Quem joga é você, Cássio. Por sinal, jogadorzinho hoje no futebol brasileiro [não pode ser criticado]. Eu fui criticado a minha vida inteira: gordo, marceneiro – não era nem mercenário, era marceneiro -, maconheiro, vagabundo, bêbado. Maconheiro, então? ‘Você não joga nada, só come lanche, toma caldo de cana'”, disse Neto.
Outro alvo das críticas de Neto foi o treinador Sylvinho, que, na opinião do comentarista, tem insistido no erro de escalar Renato Augusto como centroavante. O apresentador, porém, não poupou o meia corintiano das críticas, dizendo que ele deveria se impor e dizer ao técnico que não rende bem na função.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.