Atlético-MG consulta ‘parça de Neymar’ e enfurece o torcedor: “Se contratar, é para desistir”. A Massa Alvinegra não ficou nem um pouco empolgada com essa informação que veio da imprensa paulista.

Companheiro de Neymar no Galo?
Neymar defende o Santos e está muito próximo de cumprir o objetivo, um empate basta mais tarde para a equipe não ser rebaixada no Campeonato Brasileiro. Tem jogador do Santos na mira do Atlético.

Vamos passar a seguir detalhes, informação do jornalista Alexsander Vieira. Guilherme, atacante do Santos, desperta interesse do Galo. Essa notícia não caiu bem na Massa, teve muito atleticano nas redes enfurecido: “Se contratar eu largo, espero que não aconteça.” Trazer Guilherme é para desistir.” Beto Guerra escreveu no Twitter: “Sondaram Claudinho para trazer Guilherme?”

“Clubes da Série A também demonstraram interesse. O Atlético-MG foi um dos times que procurou informações sobre a situação do atleta.” Alexsander Vieira. Guilherme tem contrato até dezembro de 2026 com o clube peixeiro.
Mais notícias do Galo
- Meia ex Flamengo afirma que quer jogar no Atlético-MG em 2026
- Atlético-MG monitora zagueiro que atua na Premier League
- FIM DA NOVELA: Atlético-MG bate o martelo sobre futuro de Gustavo Scarpa
- Fumaça branca??? Atlético-MG prepara anúncio de reforço para sequência da temporada
- Atlético-MG muda estratégia por reforços e anima o torcedor
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

