Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

Nem precisou de Neymar! Santos joga pro gasto e bate com facilidade o Atlético-MG na Vila Belmiro

Santos e Atlético-MG se enfrentaram na Vila Belmiro. Jogo terminou há pouco com placar de 2 a 0 para o Peixe. Neymar foi titular e sentiu novamente um problema, ele não fez falta para sua equipe. Equipe do Galo totalmente entregue, presa fácil em São Paulo. Agora o pensamento dos comandados de Cuca é o Botafogo, duelo do Mineirão domingo 16 horas. Confira a seguir tudo que rolou nessa quarta-feira de muito futebol.

Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG
Qual "estrela" do Atlético-MG vem decepcionando mais neste início de Brasileirão?
497 Votos

Galo não existiu; Neymar sente lesão mas vê Santos vencer a primeira

1º tempo

A partida começou equilibrada na Vila. Neymar bastante acionado no Santos, com o lado esquerdo do Galo sendo bem movimentado com Cuello e Caio Paulista. No entanto, aos poucos o time paulista foi ficando mais a vontade e abriu o placar com um belo gol de Zé Ivaldo pegando rebote de um escanteio e logo depois Barreal finalizando um contra-ataque rápido. Tentos anotados aos 24 e 27 minutos que acabaram por condicionar todo o primeiro tempo. O Atlético-MG apático e entregue na etapa inicial. Neymar sentiu novamente, Galo facilmente batido.

Neymar
Foto: Pedro Souza/ Galo

2º tempo

Cuca mexeu duas vezes para o segundo tempo, Natanael e Igor Gomes entraram nos lugares de Saravia e Scarpa. O Atlético acabou tendo mais a bola mas a rigor o goleiro do Santos trabalhava muito pouco, fez boa defesa em chute de Rony aos 28′ e depois cabeçada de João Marcelo. Uma jornada bastante infeliz do Galo, pelo lado do Santos alguns ataques que poderiam terminar em gols. Nem precisou do Neymar para o time peixeiro vencer sua primeira partida. Pressão para o Atlético-MG que ainda não sabe o que é vencer.

Mais notícias do Galo