De acordo com a Rádio Tupi, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, foi comunicado nos bastidores sobre o futuro do volante José Welison, que está emprestado ao Botafogo e tem uma proposta para reforçar o Sport. O assunto está nos bastidores e está sendo intermedipadio pelo gestor executivo, Rodrigo Caetano, que trabalha, com o jogador.
Para trazer mais informações, a Rádio Tupi, do Rio de Janeiro informou que a parte salarial pode ser um empecilho para o Botafogo manter o jogador para esta temporada. Atualmente, os vencimentos da equipe carioca são 50% dos pagamentos pagos pelo Bota e 50% o Galo banca o salário.
No entanto, o Sport está disposto a pagar 70% do salário do jogador por empréstimo de uma temporada, já o Atlético-MG banca os outros 30% durante esta temporada. A negociação seguem em andamento.
Por enquanto, ainda não há nenhuma definição sobre o assunto e deverá ter novidades nos próximos dias. A tendência que o José Welison reforce o Sport, mas as negociações seguem em andamento.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.