O treinador Cuca e o presidente Sérgio Coelho visitaram o Felipe no hospital nesta manhã de quarta-feira

O técnico Cuca e o Presidente do Galo Sergio Coelho visitaram o torcedor Felipe Silveira que está em um estado grave de câncer.

O torcedor comoveu o Brasil após o relato em suas redes sociais sobre sua doença, e o torcedor espera um milagre acontecer com ele.

O treinador Cuca presenteou o torcedor com uma camisa do clube alvinegro, e o torcedor disse ter ficado surpreso com a visita do professor Cuca.

Eu não sabia que isso ia acontecer. Tinham me falado que o professor queria me ver, mas chegaram aqui de surpresa. Fiquei feliz demais”, disse Felipe.

Além do presente maior, que foi a visita, o Cuca me deu a camisa 9, do nosso artilheiro (Diego Tardelli, que deixou o time no último mês), o boné pessoal dele, que ele costuma usar nos jogos, o Cuquinha (auxiliar) me deu um terço e o Caixa (narrador) narrou um gol pra mim”, completou. O presidente do Galo, Sérgio Coelho, também participou do ato.

Felipe, que combate a doença no estômago desde 2018 e ouviu de médicos que seu tratamento não está fazendo efeito, disse que agora está com as esperanças renovadas. “Agora eu estou mais confiante. Eu sabia que tinha torcida do meu lado, mas não sabia que era esse tanto de gente. O Brasil me abraçou”, relata.

“Eu já tinha o ‘Eu Acredito’ comigo, agora, eu tenho um ‘Eu Acredito’ renovado”, explica. Bordão ganhou força entre a torcida em 2013, durante a campanha da Copa Libertadores, conquistada pelo time mineiro.

“Não tem mais torcedor que me apoia, agora são pessoas. Tem uma camisa me esperando lá fora, com o nome Força Felipe, que inclusive é um cruzeirense que me deu. Mas a torcida do Galo é diferenciada”, afirma. Ele tem um câncer no estômago.

Felipe revelou que deve receber alta e voltar para casa nesta quinta-feira (10). Veja seu relato emocionante, em que ele expõe seu desejo de assistir a um jogo de seu time de coração na Arena MRV, estádio que deve ficar pronto em 2022: