Após a derrota por 2 a 0 diante do Cruzeiro, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro bateu o martelo e definiu a saída de Cuca, que vinha sendo bastante questionado pela torcida.

Atlético-MG oficializa saídas de Cuca e +1
A baixa foi oficializada na manhã desta sexta-feira (29), após reunião com a diretoria do Galo. Além do multicampeão, o seu irmão e auxiliar, Cuquinha, também foi desligado e deixa o clube.

Comandante deixa o Galo
“Cuca não é mais o técnico do Atlético. A saída do treinador e de Cuquinha, seu irmão e auxiliar técnico, foi comunicada na manhã desta sexta-feira (29/8), em reunião com o CSO do Clube, Paulo Bracks, e o diretor de futebol Victor Bagy”, diz um trecho da nota.

“O Galo agradece a Cuca e Cuquinha pelo profissionalismo e dedicação ao longo da temporada, deseja boa sorte a eles na sequência da carreira e pronta recuperação para o técnico em relação ao procedimento cirúrgico no ombro, realizado na manhã da última quinta-feira (28/8)”, completa a publicação.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.